segunda-feira, 11 de outubro de 2010


O amor que eu sinto por você não pode ser comparado a um simples sentimento que por muitos pode ser controlado ou esquecido com alguns simples meses quem sabe só será questão de dias. O meu amor por você não pode ser apagado, porque é inatingível por qualquer outro ser ou até mesmo a mim. Meus pensamentos não podem ser controlados como o impulso que sinto de te segurar em meus braços em momentos de solidão nos quais a milhares de pessoas a minha volta, mas não há você. Eu preciso te ter ao meu lado, eu necessito de ter seu corpo colado ao meu. Um beijo não será nada perto da felicidade que sinto por estar apenas te olhando e sabendo que você sente o mesmo, ou pelo menos parte do mesmo – pois o que sinto por você não é normal, de acordo com o que sei sobre normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário