terça-feira, 12 de outubro de 2010


Da primeira vez que escrevi sobre nós, alguém leu e me contou que dava até pra sentir. Assim, espero que essas frases tenham novamente esse efeito nos meus leitores. E principalmente em você.

Teu sorriso de despedida foi lindo, e teu abraço tão confortante que as lágrimas que antes achei que rolariam nem chegaram a se formar. Só agora é que consigo entender, nós ainda existiremos separados.
Se eu caisse na besteira de sair por aí contando a todos o que eu venho sentindo, alguns achariam graça simultaneamente aos que sofreriam.
Então ficamos assim: sem dores para nenhuma das partes e de última - ou seria primeira? - lembrança o nosso abraço.

PS: Foi duro continuar a tarde sem você, olhando para o espaço vazio que você deixou, e sentindo seu cheiro na minha camisa xadrez. Era como se eu ainda estivesse naquela esquina chuvosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário