domingo, 31 de outubro de 2010

Coração acelarado, mãos suando frio, ansiedade, respiração falha. Acho que nunca vou me acustumar com a idea te estar indo te ver. A ideia de te ter tão perto de mim. Isso sempre me faz imaginar milhares de coisas, esperar coisas, e querer coisas. Por mais que eu te veja, por mais que não faça tanto tempo assim. Sou sempre tomada por essa imensa sensação incrivel por todas as vezes que estou prestes a ir até você. E hoje, como os outros dias, novamente me sinto viva por estar sentindo ela agora. Não é sei, é estranho, mas é totalmente incrivel isso que você me faz sentir. Essa
felicidade, essa ansiedade, essa certeza que eu irei te ver, e que tudo dará certo mais uma vez. É tudo o que eu sempre precisei. Você sabe, só preciso que as coisas dêem certo outra vez. Só preciso de qualquer sorriso, de qualquer palavra sua. É tudo o que eu sempre quis, sempre precisei para mim.



/sonhosdescritos

Nenhum comentário:

Postar um comentário