terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Jennifer Lopez e Marc Anthony - No me ames



Marc: Diga-me porque choras
Jenny: De felicidade
Marc: E porque se afoga
Jenny: Na solidão
Marc: Diga-me porque toma, assim forte, minha mão.
E seus pensamentos vão te levando


Jenny: Eu te quero tanto
Marc: E porque será?
Jenny: Louco, teimoso, não duvide mais!
Apesar de que no futuro vai ter um obstáculo imenso
Eu não tenho medo
Quero me apaixonar.

Marc: Não me ame, pois pensa que sou diferente.
Jenny: Você pensa que não é justo passar os nossos tempos juntos
Marc: Não me ames, pois entendo a mentira que seria.
Jenny: Se teu amor eu não mereço, não me ame, mas fique comigo um outro dia.

Marc: Não me ame, pois estou perdido, porque mudar o mundo?
Porque é o destino, porque não se pode , somos um espelho.
E você assim, seria meu reflexo.
Jenny: Não me ame, para morrer numa guerra cheia de arrependimentos, não me ame, para estar em terra, quero levantar vôo
Marc & Jenny: Com o seu grande amor, no imenso azul do céu.

Marc: Não sei o que decidir, essa que é a verdade.
Se a gente quer, sabe magoar.
Jenny: Você e eu partiremos, eles não se movem.
Porém, nesse céu não me deixe sozinho.

Marc: Não me deixe, não me deixe, não me escute se te digo: não me ame.
Jenny: Não me deixe, não desarme meu coração com esse “não me ame”.
Marc: Não me ame, te suplico, minha amargura derramei.
Jenny: Sabe bem que não posso, que é inútil, que sempre te amarei.

Marc: Não me ame, pois te farei sofrer com este coração que está cheio de mil invernos
Jenny: Não me ame, para assim esquecer de seus dias ruins, quero que me ame só por me amar.
Marc: Não me ame, você e eu voaremos um com o outro e seguiremos sempre juntos.
Jenny: Este amor é como o sol que sai depois de uma tormenta.
Marc & Jenny: Como os cometas na mesma estrela

Marc: Não me ame
Jenny: Não me ame
Marc: Não me ame

Nenhum comentário:

Postar um comentário