segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


É difícil, complicado demais pra alguém entender, porque a gente fica nesse chove e não molha, nesse “empurra com a barriga” que um dia quem sabe dá certo, e fica acreditando que vai dar, e vai e volta e vai e volta de novo, porque? Pra que? Será tão difícil assim ficarmos juntos? Fortes? Unidos? Cara isso é amor, eu te amo você me ama e nós poderíamos juntar isso ,porque no fim da a mesma coisa, e se transforma em coisas muito lindas, em sonhos quem sabe. Se você curte ficar do meu lado e se eu quero sempre ficar do seu lado, porque insistimos em nos separar? Na verdade poderíamos aproveitar o nosso tempo, com beijos no escuro, abraços no corredor, mordidas e cócegas e arrepios e aromas e gostos. Se você quiser que eu fique, eu posso ficar, se quiser que eu vá eu vou, desde que seja com você, do seu lado, e ai tudo bem. E é só você pedir, algumas palavras, e eu estou aqui, te buscando, querendo te encontrar, em qualquer esquina, qualquer festa em qualquer lugar. E é só pedir. Só algumas palavras, não tenha vergonha do que é bonito, e do que poderia fazer bem a duas pessoas.

Milena N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário