quarta-feira, 15 de dezembro de 2010


Eu cansei de ouvir que eu não me deixo levar, que eu não me abro e não dou espaço. Disso eu sei. Eu só queria ter aprendido no colégio como mudar os defeitos que vêm na fabricação. Minha frieza de visão só me faz ver defeitos e faltas. Eu não sinto. Eu não me abalo. Eu sei o que vai acontecer e não me surpreendo. Eu acho graça do esforço e da boa vontade, mas isso é muito triste pra mim. É como se eu me assistisse de fora o tempo todo, tendo consciência de cada passo, cada sorriso, cada palavra. É como se eu fosse plateia de mim mesma.

2 comentários:

  1. gostei muito do seu blog. se nao for pedir muito visita o meu e me segue (bruninhanascimento.blogspot.com) agradeço desde já. bj

    ResponderExcluir
  2. Olá.. Que blog doce... adorei aqui!!
    To seguindo se possivel segue de volta

    Bjks
    ✿Daiana – Dias Melhores para Sempre!
    http://daidesiderio.blogspot.com

    ResponderExcluir