sexta-feira, 24 de setembro de 2010

se eu fosse um garoto



Eu aproveitaria o mês inteiro para fazer uma garota feliz, já que eu não teria tpm. Eu entenderia aquele dia mais estressante do mês dela. Eu pensaria nela a todo momento. Eu a amaria. Eu correria quilômetros e mais quilômetros se fosse para achá-la depois de uma briga. Eu enfrentaria marmanjos e mais marmanjos, desde que ela fosse só minha. Eu diria à ela tudo que eu estava sentindo, mesmo que aquilo não à fizesse tão bem assim. Eu não seria tão grudento, se ela não quisesse. Eu faria uma serenata na frente da casa dela, mesmo isso sendo a coisa mais podre-brega do mundo. Eu brigaria de ciúmes, para depois fazer a maior declaração e pedí-la perdão. Eu a ouviria, mesmo que ela só esteja falando de compras ou animais, e daria risada à cada bobeira que ela dissesse. Eu diria 'eu te amo' pelo menos 5 vezes ao dia, até que ela se cansasse e fizesse aquela cara de “já sei, amor”. 
Eu a beijaria com amor.  
Eu à levaria à um jantar romântico com luzes de vela, e aguentaria todos meus amigos me zoando no dia seguinte. Eu ouviria seus pensamentos só olhando nos seus olhos. Eu seria fiel se eu prometesse ser fiel. Eu daria um presente à ela todo dia, mesmo que fosse só um bilhetinho num papel rasgado, ou um abraço forte. Eu não diria coisas para me gabar, e nem falaria de relacionamentos anteriores, à menos que ela implorasse. Eu escreveria cartas sem frases prontas ou decoradas. Eu cantaria no seu ouvido nossa música, ou qualquer outra, desde que fosse linda, se não tivéssemos uma música oficial. Eu faria uma lista de todos os motivos pelos quais nós deveríamos viver eternamente juntos. Eu atormentaria seu dia inteiro mandando mensagens no seu celular, só pra ela nunca esquecer de mim. Eu à deixaria em paz se ela estivesse estressada. Eu à acalmaria se ela tivesse brigado com seus pais, e à aconselharia da melhor maneira possível. Eu à ajudaria sair de todos seus vícios, e insentivaria a seguir em busca do seu sonho, por mais ridículo que ele fosse. Eu nunca mentiria para ela, pois saberia quão doloroso é você acreditar num amor, e depois ele se acabar. 
Se eu fosse um garoto, eu iria querer ser como uma garota.

Um comentário:

  1. Fico muito feliz deste texto estar em outro blog. Sei que esse texto é meio antiguinho, só que, desculpa, mas você retirou do meu blog,e eu gostaria muito que tivesse os devidos créditos. Acho que você também não gostaria que publicassem um texto seu, sem ao menos citarem de onde foi retirado. Obrigada!
    http://sabordeaventura.blogspot.com/2010/02/se-eu-fosse-um-garoto.html

    ResponderExcluir