quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Que eu seja o seu maior e melhor amor;

Que eu seja o seu maior e melhor amor; o mais doce, mais quente, mais risonho e importante. Daquele amor, que mesmo quando acaba (por medo ou distância ou destino), nunca acaba de verdade. E mesmo que passe por você, muitas outras mulheres, quem sabe esposa, amantes.. Você sempre vai preferir o meu beijo, abraço, carinho e lençóis. Que seja amor tudo o que você sinta, e guarde muito bem; para o tempo nunca apagar e nada, nem ninguém tentar destruir. Que seja amor - para nunca esquecer; e se não estivermos juntos, que você seja muito feliz, mas sabendo que ao meu lado será muito mais. Que esse amor, faça ter um pouco de mim em tudo que você enxergar. Que seja amor, para uma, duas vidas inteiras. E na sua vida seguinte, você ainda terá o mesmo amor por mim, somente e para sempre por mim.

Um comentário:

  1. Olá, vim pedir para colocar a autoria desse texto, que é meu, Erllen Nadine. Foi postado em meu blog em agosto de 2010! Copiar textos sem a auutoria é crime. Agradeço!

    ResponderExcluir