quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Cada dia se tornar mais dependente de alguém,


Cada dia se tornar mais dependente de alguém, como é possível que um sentimento cresça a cada segundo que passa? Quando eu acho que não há como aumentar esse amor, aí ele vem e aumenta tanto, é muito mais forte do que eu mesma posso controlar, não é um tipo de coisa que eu sei dizer a hora de parar porque machuca, porque amor demais machuca tambem. Me sinto triste assim tão longe, tão inalcansável, sem poder dar um carinho, sem poder dar atenção, é tão dificil. Eu não imaginava que te transformarias em algo assim pra mim, que em questão de tempo serias basicamente o ar que eu respiro. Eu não brinco quando digo que minha vida JÁ NÃO faz sentido sem você, que eu preferia morrer do que te perder, seria tão injusto te perder depois de tanto tempo. Se não for você, quem vai me fazer sorrir? Quem vai alegrar meus dias mais tristes e me fazer chorar por te amar demais? Quem vai me encher de atenção e de carinho, quem vai me proteger das coisas mais bobas, só pra que não me aconteça mal algum? Quem vai dizer que vai ficar tudo bem quando me sinto sozinha ou dizer que me ama quando eu acho que ja não existe alguem que goste de mim? Se não for você, em quem eu vou pensar antes de dormir, quando eu acordo, e praticamente meu dia inteiro? Sinceramente, não há possibilidade nenhuma de eu conseguir viver sem você, não existe amor maior que o meu, isso eu tenho certeza, e eu vou até o fim, não vou deixar que te tirem de mim, que as brigas bobas, os ciúmes, as diferenças, a distância, me façam te perder. Não posso perder o que eu tenho de mais importante na vida, eu quero você pra sempre, comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário